Almada | Detido por tentar matar skater devido a música
A Polícia Judiciária deteve o suspeito de homicídio qualificado a um skater, por causa da música que ouvia na rua
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, localizou e deteve, fora de flagrante delito, um homem de 19 anos, por fortes suspeitas da práctica do crime de homicídio qualificado.
Os factos, em investigação, aconteceram no passado mês de Abril, quando a vítima, juntamente com dois amigos, se encontrava numa rua de Almada, a ouvir música e a andar de skate.
“Algum tempo depois, o suspeito e um amigo deste, chegaram também àquele local e, de imediato, exigiram que fosse alterado o tipo de música. Gerou-se uma discussão entre as partes, tendo o suspeito desferido uma facada na vítima e fugido, de seguida.”, explica a Polícia Judiciária em comunicado.
A vítima deslocou-se pelos próprios meios ao centro de saúde de Almada, sendo posteriormente transferido para unidade hospitalar, onde permaneceu internado durante alguns dias.
O agressor, que já tinha antecedentes criminais “por roubo e tráfico de estupefacientes”, assim como é “suspeito num processo de violência doméstica contra a sua mãe”, foi presente a primeiro interrogatório tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Almada, casos de polícia, crime, homicídio qualificado, Investigação Criminal, Música, PJ, Polícia Judiciária de Setúbal, Skate