Almada | Do fim para o princípio

Uma peça de teatro pelo colectivo Ninho de Víboras, que pode ser vista nos dias 18 e 19 de Fevereiro às 21h30 no Teatro-Estúdio António Assunção

O colectivo Ninho de Víboras apresenta a peça “Do fim para o princípio” no Teatro- Estúdio António Assunção, nos dias 18 e 19 de Fevereiro às 21h30.

Segundo os princípios de Edgar Allan Poe para a escrita de uma história ou um poema, deve conhecer-se o fim antes de se conhecer o princípio, escolher o efeito que se pretende provocar, estabelecer o tom, determinar o tema, definir uma localização. Se tiver um conjunto de testemunhos da mesma linhagem, farrapos que atravessam gerações; comece pelo fim, para fazer o caminho até ao princípio.

O Ninho de Víboras é uma associação cultural, criada em 1996, por um colectivo de artistas com formações e percursos distintos, que partilham entre si um conjunto de valores éticos e estéticos. A sua área de intervenção privilegiada é o concelho de Almada. As suas realizações, de natureza multidisciplinar, têm-se manifestado nas áreas do teatro, dança, música, artes plásticas e audiovisuais, organizando também acções de formação, conferências e debates.

Ficha Técnica:

Produção: Ninho de Víboras (2022)
Concepção e Direcção: Maria João Garcia
Texto: Guilherme Gomes
Interpretação: Tânia Ponte
Luz: Zé Rui
Som: Miguel Fonseca
Duração: 40 minutos
Idade: M/12

Preço dos bilhetes: 7,50€ adulto e 5€ jovem, sénior, profissional de espectáculo, professor e grupo a partir de 3 pessoas (marcação prévia).

Reservas 212 723 660 . 962 215 929 . teaareservas@gmail.com
Bilheteira: Quarta a Sábado 15H-18H30
uma hora antes da sessão programada

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online

, , , , , , ,