Feijó | Mãe tenta incendiar a filha
A noticia de um incêndio habitacional ocorrido Sábado 25 de Fevereiro, teve desenvolvimentos e assume contornos de tentativa de homicídio de menor
A notícia de um incêndio habitacional no Feijó, no Sábado dia 25 de Fevereiro, teve novos desenvolvimentos depois de investigações por parte das autoridades.
Mais de uma dezena de agentes da PSP realizaram diligências no apartamento para apurar as circunstâncias em que o fogo decorreu e, o que parecia ao início ser um incêndio que tinha deflagrado devido a uma frigideira, revelou ser uma tentativa de homicídio, por parte da mãe em relação a uma das suas filhas gémeas menores.
A mãe tentou incendiar a filha de 13 anos, mas foi impedida por familiares. A menina ficou com as roupas queimadas e a mãe foi internada na ala de Psiquiatria do Hospital Garcia de Orta (HGO).
Segundo vizinhos do agregado familiar em questão, nada faria prever algo deste género, não tendo havido anteriormente registo de problemas do foro psiquiátrico ou psicológico. Os vizinhos também disseram que esta família habitava há pouco tempo o local onde se deu a ocorrência, daí não serem muito conhecidos.
As autoridades continuam a investigar e acompanhar o caso, que a confirmar-se poderá levar à detenção da mulher depois de alta do Garcia de Orta.
autoridades policiais, crime, Feijó, filha, HGO, Hospital Garcia de Orta, incendiar, internamento, investigação, mãe, Psiquitaria, tentativa de homicídio