Almada | Acidentes condicionam acessos à Ponte 25 de Abril

Três acidentes afectaram o trânsito nos acessos Sul-Norte à Ponte 25 de Abril

Um dos acidente ocorreu na Avenida da Ponte 25 de Abril às  8h, antes da saída para as Amoreiras em direção a Lisboa, e provocou uma longa fila pela A2 a partir da zona da Amora e, muitos condicionamentos a quem se dirigia para Lisboa esta manhã. O acidente envolveu vários veículos e os acessos do Centro Sul e do final do IC20 tiveram o trânsito muito condicionado antes do nó do hospital.

O segundo acidente, uma colisão no Centro Sul, Cova da Piedade, veio condicionar ainda mais o trânsito na Avenida Henrique Barbeitos e na variante à EN10, afectando os acessos do Laranjeiro e da N10. 

Um terceiro acidente deu-se perto de Santa Marta de Corroios e, complicou ainda mais o trânsito que vinha de Sul, com filas até ao acesso do Fogueteiro.

Todos os acidentes já foram resolvidos, mas os seus efeitos ainda se fazem sentir às 11h40, com fila a partir do Feijó e trânsito lento. Os acessos ao Centro Sul pela via rápida da Costa da Caparica continuam também com trânsito compacto e lento, que se estende até à Quinta da Silveira de Cima

, , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online