Almada | Tráfico de óxido nitroso e posse de dinheiro falso
Os três suspeitos colocaram-se em fuga ao avistar a polícia
O Comando Distrital da Policia de Segurança Pública (PSP) de Setúbal, através da Esquadra da PSP de Almada, procedeu à apreensão de 27 botijas de oxido nitroso, declara esta força policial em comunicado enviado às redações a 21 de Outubro.
“No seguimento de uma acção de rotina de patrulhamento, foi possível visualizar uma viatura com três indivíduos no seu interior, que ao avistarem os polícias de imediato se colocaram em fuga na referida viatura”, pode ler-se no mesmo comunicado.
Os polícias conseguiram abordar e revistar os suspeitos, tendo sido efectuada uma busca à viatura, em que foram apreendidas 27 botijas de oxido nitroso, diversas boquilhas, e 880 euros, dos quais 7 notas de 50 euros eram falsas.
Os suspeitos foram identificados e foi dado conhecimento ao Tribunal de Almada e as botijas remetidas à Autoridade da Segurança Alimentar e Económica (ASAE).
Almada, apreensão, ASAE, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, casos de polícia, crime, dinheiro falso, identificação, óxido nitroso, PSP Almada, PSP Setúbal, tráfico