Trafaria | Feira das Tasquinhas

A Feira das Tasquinhas realiza-se no Largo da República até 23 de Abril

O Largo da República na Trafaria, recebe a Feira das Tasquinhas entre os dias 20 e 23 de Abril. Animação, música e tasquinhas, são a promessa da Junta da União das Freguesias da Caparica e Trafaria (JUFCT) para o fim-de-semana local. A entrada é livre.

Ontem os Porbatuka deram o pontapé de saída à Feira das Tasquinhas pelas 19h e às 21h houve baile com Vítor Ginja. Esta Sexta-Feira dia 21, o Grupo de Concertinas – Águias Vermelhas actua também às 19h e às 21h o baile é com Hélder Costa, estando a Feira das Tasquinhas aberta até às 0h.

Já no Sábado, a feira abre às 10h, e a animação musical ao vivo começa às 16h com o Grupo de Cavaquinhos da Incrível Almadense. Segue-se o Grupo Coral Amigos do Alentejo do Feijó às 17h e às 21h é João Pires quem comanda o baile. Até às 0h haverá muitos comes e bebes nas taquinhas.

A Feira das Taquinhas volta a abrir às 10h no Domingo dia 23, mas encerra às 22h. A Academia de dança Flamenc’A Sul actua às 15h da tarde e traz o salero do flamenco à Trafaria. Às 18h é a vez da fadista Susana Martins subir ao palco.

Comes e bebes, música, flamenco, concertinas, bailes, cante alentejano, cavaquinhos e o azul do Tejo são o programa de fim-de-semana na Trafaria.

, , , , , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online