Almada | Concerto de Ano Novo 2025
Danças, Operetas, Valsas e Polcas, na Academia Almadense, dia 11 de Janeiro a partir das 21h
No dia 11 de Janeiro, a partir das 21h, a Academia Almadense (AIRFA) será palco do concerto de Ano Novo 2025. A entrada é livre, mediante levantamento de bilhete, até à lotação máxima da sala.
Almada dá as boas vindas a 2025 de forma distinta, com classe e elegância em palco que se cruzam com conhecidas melodias das Valsas, Polcas e outras árias que perduram no tempo, e nunca deixam ninguém indiferente.
Este será um concerto muito Vienense, mas com a presença de solistas. As melodias que ao longo dos anos vão sendo tocadas e aplaudidas por todos, invariavelmente nos primeiros dias de Janeiro, serão interpretadas na histórica sala da Academia Almadense.
O concerto conta com Mariana Castello-Branco e Christian Luján, cantores de árias e duetos de operetas, cujas vozes sublinham as composições, assim como Carlos Damas, tocando Kreisler, violinista virtuoso e compositor nascido em Viena de Áustria, que executa peças imutáveis.
A direcção de orquestra vai estar a cargo da maestrina portuguesa, Constança Simas.
O bilhete pode ser levantado na bilheteira da Academia Almadense, no próprio dia, entre as 10h e as 12h30m e as 14h e as 20h30.
Pode consultar o programa aqui.
A organização é da Câmara Municipal de Almada (CMA) e da AIRFA.
2025, Academia Almadense, Academia de Instrução e Recreio Familiar Almadense, AIRFA, Almada, Ao Vivo, Câmara Municipal de Almada, cantores, Carlos Damas, Christian Luján, CMA, Concerto, Concerto de Ano Novo, Constança Simas, Cultura, duetos, entrada livre, maestrina, Mariana Castello-Branco, musica, palcos, solistas, violinista