Almada | Condicionamento de trânsito na Av. Nuno Álvares Pereira

Nos dias 1, 2 e 3 de Março, devido a obras da responsabilidade da Metro Transportes do Sul

A Câmara Municipal de Almada (CMA) informa no seu site que, foi autorizada a ocupação da via pública, pela empresa “Teixeira Duarte – Engenharia e Construções, S.A.” ao serviço da Metro Transportes do Sul (MTS). A empresa fará uma intervenção de abertura de vala, e colocação à vista de caixa cega dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Almada, existente na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, junto ao nº 68, em frente à agência do BPI.

Estes trabalhos irão decorrer nos dias 1, 2 e 3 de Março de 2023, entre as 08:00h e as 17:00h, “com ocupação de uma das duas vias de trânsito no sentido nascente/poente, desde que não seja colocada em risco a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária, com acompanhamento de agentes de autoridade, para uma devida gestão do trânsito. “

A CMA informa ainda que “esta intervenção não deverá implicar no corte total da circulação. Sendo uma operação a realizar sobre/junto a uma passagem de peões, haverá especial atenção para a segurança e manutenção das condições de atravessamento dos peões.”

, , , , , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online