Almada | Condicionamentos de trânsito

Saiba aqui em que ruas Almada vai ter o trânsito condicionado, nos dias 24 e 25 de Abril, devido às comemorações do 25 de Abril

Almada celebra a Revolução de Abril com o seu concerto comemorativo, que acontece hoje, dia 24 de Abril, à noite, na Praça da Liberdade.

Entre as 20h e as 2h30 (horário previsto), haverá condicionamentos de trânsito na envolvente à zona do evento: Rua Garcia d’Orta, com acesso condicionado apenas ao parque de estacionamento coberto; Rua Padre António Vieira, no troço entre a Rua D. Francisco Xavier de Noronha e a Avenida Egas Moniz; Rua D. Francisco Xavier de Noronha, troço junto ao Fórum Romeu Correia; Praça S. João Baptista; Rua entre a Praça S. João Baptista e Praça da Liberdade; Av. D. Nuno Alvares Pereira, entre a Rua Mendo Gomes Seabra e a Praça S. João Baptista (excepto transportes públicos).

Na manhã do dia 25 de Abril, entre as 8h45 e as 13h30, acontece o tradicional desfile das colectividades do concelho que irá condicionar o trânsito nos seguintes locais: Avenida D. Nuno Álvares Pereira, em direcção à Praça S. João Baptista e Praça da Liberdade; Corredor entre as Praças e Rua Garcia de Orta e; entre a Praça São João Baptista, em sentido descendente, até à Praça do MFA.

, , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online