Almada | Da Weasel de volta aos concertos
Banda almadense é a primeira confirmação para o Festival Meo Marés Vivas 2023
Adivinhem quem voltou? Os Da Weasel comunicaram na Terça-feira, dia 25, em conferência de imprensa que irão regressar ao palco no próximo dia 14 de Julho de 2023, no primeiro dia do 15º Festival Meo Marés Vivas. São a primeira banda e, o primeiro grande nome, confirmado para a edição do próximo ano deste festival.
“O Norte sempre nos tratou muito bem, sempre nos sentimos em casa”, confessou Carlão na conferência de imprensa.
É a segunda vez que o grupo regressa ao palco, após o seu término em 2010. Na sua primeira aparição, em Julho deste ano, tanto a banda como os fãs fizeram vibraram com um reencontro muito aguardado e cheio de emoção.
O festival vai realizar-se nos dias 14, 15 e 16 de Julho do próximo ano, no antigo parque de campismo da Madalena, tal como aconteceu na edição passada.
Jorge Lopes, da PEV Entertainment, a promotora do evento, adiantou que “já há outros artistas confirmados.” No entanto, afirmou que “o restante cartaz será revelado gradualmente.”
João Epifânio, representante da Altice Portugal, avançou também na ocasião que a empresa “vai manter a parceria com a organização do festival por mais três anos, até 2025.”
Os Da Weasel, autores de temas como “Re-tratamento”, “Dialectos da ternura” e “Dúia”, separaram-se em 2010. Na última quinta-feira (20), 12 anos depois do término, anunciaram o regresso no Instagram da banda. Este verão, já tinham sido cabeças de cartaz no festival NOS Alive.
Os bilhetes para o MEO Marés Vivas 2023 já se encontram à venda no site oficial, MEO Blueticket. O bilhete diário custa 45 euros e o passe geral 90 euros.
Da Weasel na área!