Almada | Duas detenções por tráfico de estupefacientes
Investigação da PSP com três meses culmina em detenção de traficantes de haxixe
Detenções resultaram de uma extensa investigação realizada pela Esquadra de Investigação Criminal de Almada. Entre os elementos apreendidos, destaca-se a apreensão de 644 doses de haxixe, uma pistola calibre 6.35, seis munições 6.35 e, 1500 euros.
A PSP, através da Divisão Policial de Almada, deteve no dia 24 de Novembro, dois indivíduos do sexo masculino, com 23 e 25 anos, por tráfico de estupefacientes, revelou o Comando Distrital de Setúbal em comunicado.
As detenções resultaram na sequência de “uma investigação desenvolvida ao longo de três meses pela Esquadra de Investigação Criminal de Almada, sob a direcção do Ministério Público de Almada”, explica a PSP.
Durante a investigação foi possível recolher “diversos elementos de prova” que, segundo a PSP, “sustentaram que os suspeitos se dedicam à prática desta tipologia criminal de forma reiterada, especialmente na modalidade de venda directa ao consumidor”.
Cumprido o “mandado de busca a residência” a PSP apreendeu: 644 doses de haxixe, uma pistola de calibre 6.35, seis munições 6.35, 1500 euros em numerário e três facas.
Os suspeitos, vão ser presentes em Tribunal, para que lhes sejam aplicadas as medidas de coacção tidas por adequadas.
Almada, crime, Divisão POlicial de Almada, Esquadra de Investigação Criminal de Almada, haxixe, investigação, Ministério Público de Almada, munições, pistola, PSP, tráfico de droga, tráfico de estupefacientes