Almada | “Wrong Comedy”, de Rui Sinel de Cordes

Com mais seis humoristas, cujos nomes são surpresa

Dia 17 de Novembro às 22h, a Academia Almadense recebe o novo espectáculo de stand-up comedy do polémico Rui Sinel de Cordes, “Wrong Comedy”.

A organização anuncia em comunicado o espectáculo de humor como “uma noite de total liberdade em tempo de Cancel Culture”.
 
Wrong Comedy é uma noite secreta de comédia mensal, cuja localização é divulgada por mail poucos dias de se realizar, liderada por Rui Sinel de Cordes, com um alinhamento de humoristas surpresa que aceitam o desafio de se juntarem a uma festa “onde artistas e público se querem sem pudores.” Sinel de Cordes é o líder destas noites, que contarão com mais seis humoristas, cujos nomes serão surpresa até ao último momento.
 
“Esperem uma noite de comédia, loucura, experimentalismo e depravação que explora diferentes vertentes do humor, com o stand-up comedy como base mas também com espaço para sketch comedy, clowning, cabaret ou pirotecnia. Sim, brincamos com o fogo.”, pode ler-se no comunicado.
 
“Acima de tudo, Wrong Comedy é uma noite de festa, onde participantes e público colocam o riso acima das crenças e filosofias pessoais. Aqui ninguém esconde a cara para rir. Chegou uma noite de Comedy Carnival feita de e para pessoas que não se chocam com absolutamente nada.”, descrevem.

“Não façam confusão. Isto não é uma noite para pessoas que se ofendem com pouco. É antes para cidadãos degenerados, sem compasso moral, que não se chocam com absolutamente nada”, declara Rui Sinel de Cordes.
 
Wrong Comedy será uma noite espontânea de lotação reduzida, que acontece maioritariamente em Lisboa e Porto mas com espaço para festas-surpresa noutras cidades. Não será anunciada em redes sociais nem terá bilhetes à venda nas plataformas normais. Para ficar a par de tudo terá de se inscrever através de formulário.

, , , , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online