Almada | Yellow Sunset

Um pôr-do-sol no Ponto de Encontro com DJ Set

Yellow Sunset foi o nome dado a este DJ Set, que irá animar o pôr-do-sol no Ponto de Encontro, no dia 23 de Julho a partir das 18h.

SVMWHT é um artista irreverente nascido e criado em Almada. Sem estilo musical definido, daí a escolha do seu nome, ambiciona transmitir ao seu público a sua visão futurista de que a música não precisa de ser encaixada em géneros bem definidos e que a sua maior força é quando se faz uma boa mix entre géneros musicais. Os seus espetáculos são sempre cheios de energia e ricos em emoção, em que o público é sempre parte activa da festa.

Pedro da Linha é um dos principais artistas no movimento musical conhecido como a Nova Lisboa. Conhecido como o principal sucessor dos Buraka Som Sistema, com um carácter único e um som inconfundível, Pedro cresceu na Damaia, o que lhe trouxe uma “manta de retalhos de novos sons e géneros musicais”, que desde a infância o influenciaram e se traduz na musica que compõe.

Shaka Lion é a demonstração perfeita de um olhar exterior ao internacionalismo do dub – outernationalism. Os seus sets são carregados de boas vibrações, onde para além do dub e reggae escutamos soul emocional, hip hop descomprometido, jazz para observar as estrelas e batidas dos clubes de Lisboa.

Ao som deste DJ Set, Yellow Sunset é o nome atribuído à junção do melhor de todos os mundos: melhor pôr do sol sobre o Tejo, com vista privilegiada sobre a ponte, ao som de um Dj Set incrível como banda sonora deste cenário.

 

, , , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online