Costa da Caparica | Homem de 28 anos morto a tiro

O incidente ocorreu cerca da 1h da madrugada de hoje numa avenida na Costa da Caparica. A vítima faleceu no Hospital de São José, em Lisboa.

Um homem, de 28 anos, morreu esta madrugada, na Avenida General Humberto Delgado, na Costa da Caparica, depois de ter sido atingido por dois disparos vindos de um automóvel em andamento.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Setúbal explicou à Lusa que o crime ocorreu cerca da 1h da madrugada de hoje, dia 6 de Maio, numa avenida na Costa da Caparica.

Os meios de emergência médica ainda se deslocaram para o local para prestar socorro ao homem, transportando-o para o Hospital de São José, em Lisboa, onde acabou por morrer.

De acordo com a mesma fonte, o homem foi atingido por dois disparos, desconhecendo-se, para já, quantos foram feitos no total.

Para já, a GNR desconhece as circunstâncias do ocorrido, não havendo, para já, detidos na sequência destes disparos. O caso já está a ser acompanhado pela Polícia Judiciária, adiantou também.

A notícia foi avançada pela CMTV, que referiu que a vítima se “encontrava com um grupo de amigos à porta de uma loja de conveniência” e que os disparos “foram feitos a partir de um carro em andamento”.

De acordo com a CMTV, as testemunhas estavam alcoolizadas no momento do crime e, “por isso, não conseguem descrever nem o autor dos disparos, nem o carro”.

, , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online