Feijó | PJ detém segundo autor de homicídio

Outro homem foi detido a 18 de Dezembro

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setubal, procedeu a 8 de Janeiro, à detenção de um homem de 18 anos, suspeito de ser coautor de um crime de homicídio na forma consumada, que vitimou um homem de 47 anos, no Feijó.

Os factos em investigação reportam-se ao passado dia 22 de Julho de 2024, quando esta Policia foi informada pela Policia de Segurança Pública (PSP) da localização de um homem na via publica, com evidentes sinais de agressão, que acabou por ser de imediato transportado para o Hospital Garcia de Orta (HGO) onde veio a falecer.

“No decurso das diligencias realizadas foi possível apurar que o detido, juntamente com outra pessoa, já detido no passado dia 18 de Dezembro e a cumprir a medida de coacção de prisão preventiva, agrediram a vitíma com extrema violência provocando a sua morte.”, explica esta força policial em comunicado.

Na génese dos factos está o furto de um telemóvel, acto praticado pela vítima. Depois de agredirem a vítima os dois supostos autores do crime colocaram-se em fuga.

O detido, será presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online

, , , , , , , , , ,