Obras no IC20 de 25 a 30 de Novembro
Saiba quais as restrições e cortes de trânsito previstos
A Auto-Estradas Baixo Tejo (AEBT) informa no seu site, que no âmbito da empreitada do aumento do número de vias do IC20, para além das restrições fixas já implementadas, a circulação automóvel será cortada nalguns pontos, entre os dias 25 e 30 de Novembro, sempre das 22h às 6h.
No sentido Almada-Costa da Caparica, o desvio vai ser realizado na saída do nó das Casas Velhas em direcção à universidade, invertendo o sentido na rotunda, para retomar o IC20 através do acesso Universidade/Almada.
No sentido Costa da Caparica-Almada, a circulação vai ser desviada no nó das Casas Velhas em direcção à A33, invertendo o sentido na rotunda, para retomar o IC20 através da saída A33/Almada.
A saída Costa da Caparica-Setúbal do Nó A2/IC20 vai ser cortado na noite de dia 25 a partir das 22 horas e vai ficar encerrado até dia 30, durante um período de cinco dias. A alternativa é ir à rotunda do Centro Sul, sair novamente para o IC20 no sentido Costa da Caparica, saindo depois para Setúbal.
Está ainda previsto o corte do ramo Almada-Monte da Caparica do Nó do Hospital nas noites de Quarta a Sexta-Feira, ou seja das 22h de dia 27 a dia 30 às 6h.
Os percursos alternativos estarão sempre sinalizados.
A AEBT agradece “a colaboração e compreensão dos utilizadores desta via.”
A33, AEBT, Almada, aumento do número de vias, Auto-estradas do Baixo Tejo, Centro Sul, Circulação automóvel, condicionamento de trânsito, constragimentos, cortes, Costa da Caparica, desvios, IC20, mobilidade, Monte da Caparica, nó das Casas Velhas, Nó do Hospital, Obras, Rotunda da Universidade, Setúbal, trânsito