Paulo Sabino recandidata-se a presidente do PSD Almada
As eleições da concelhia de Almada do PSD estão marcadas para 28 de Setembro
Paulo Sabino anunciou oficialmente a sua recandidatura à presidência do PSD Almada, através de nota de imprensa enviada às redacções a 6 de Agosto. Sabino havia já anunciado esta sua intenção nas redes sociais a 26 de Julho.
“Apresento-vos uma equipa que se mantém firme, porque a mudança não pode parar! Volto a ser candidato a presidente do PSD/Almada e o Luís Tavares dá-me a honra de continuar na Mesa da Assembleia. Vamos continuar a mudança, renovar as listas e reforçar a comunicação! Quero um projecto autárquico virado para o Futuro” declara Paulo Sabino.
Paulo Sabino não será candidato único, tendo a oposição de militantes do PSD que pertencem à estrutura de vereadores, dirigentes e assessorias da Câmara Municipal de Almada.
A nota de imprensa recorda ainda que “desde que assumiu funções, Paulo Sabino e a sua equipa foram incisivos na defesa dos interesses e propostas do PSD. Mesmo quando isso incomodasse o PS, como no caso da queixa-crime contra a Junta de Freguesia da Costa da Caparica, por desvio de verbas para uma conta pessoal.”
“Muitas dessas acções, e outras medidas de foro interno, provocaram incómodo e reforçaram a resistência à mudança em alguns militantes que têm trabalhado mais de perto com o PS na Câmara de Almada”, acusa o agora recandidato Paulo Sabino.
As eleições internas da concelhia de Almada do PSD estão marcadas para o dia 28 de Setembro. Sabino sublinha “a importância da participação de todos os membros do partido neste processo democrático, para debater e escolher o melhor rumo tanto para o partido, quanto para as Autárquicas de 2025.”
Paulo Sabino é líder do PSD Almada desde 2022, tendo sucedido nesse ano a Nuno Matias, actual vereador da Câmara Municipal de Almada, com o pelouro dos espaços verdes, turismo, mercados, comércio e controlo orçamental. Em 2022 Paulo Sabino encabeçou uma lista única, cujo mote foi “O Futuro Começa Agora”. Dessa lista faziam também parte David Campos (Vice-Presidente), António Salgueiro (Vice-Presidente), Bruno Ribeiro (Secretário), e Carlos Salomão (Tesoureiro).
Almada, concelhia de Almada, eleições, Paulo Sabino, Política, Política Local, presidência, PSD Almada, recandidatura