Almada | Dois carros e duas motas incendiadas
Fachadas de dois prédios danificadas ao nível do rés-do-chão
Na madrugada de Segunda-Feira 13 de Novembro, um incêndio destruiu dois carros, duas motas e causou danos nas fachadas de dois prédios em Almada. O incêndio de origem ainda desconhecida, ocorreu na rua Afonso Galo, e as autoridades foram alertadas cerca das 5h.
De acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP), o alerta levou à mobilização imediata dos Bombeiros Voluntários de Almada (BV Almada), que conseguiram controlar as chamas em poucos minutos, declarando o incêndio extinto às 5h15. Apesar da rapidez na intervenção, os danos materiais foram significativos, afetando as fachadas de dois edifícios ao nível do rés-do-chão.
O caso já foi entregue à Polícia Judiciária (PJ), que esteve no local para iniciar as investigações e determinar a origem do incêndio. Até ao momento, não foram identificados suspeitos e não há indicações sobre possíveis ligações a outros incidentes recentes.
Almada, bombeiros, Bombeiros de Portugal, Bombeiros Portugueses, BV Almada, danos materiais, fogo, icêndio, PJ, Polícia Judiciária, PSP Almada