Acidente na A33 provoca um ferido grave
A 3 de Julho, um despiste de um motociclo na A33 provocou um ferido grave, que deu entrada no Garcia de Orta e, o obrigou ao corte do trânsito no sentido Montijo-Caparica
Um acidente registado ontem, dia 3 de Julho, na A33 fez um ferido grave que foi transportado para o Hospital Garcia da Orta obrigando ao corte do trânsito no sentido Montijo-Caparica. No local do acidente estiveram 12 operacionais.
O trânsito na autoestrada A33 foi restabelecido, depois da interrupção da circulação rodoviária no sentido Montijo-Caparica, devido ao despiste de um motociclo às 6h42 de ontem.
De acordo com fonte do Comando Sub-Regional da Península de Setúbal da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANAPC), o alerta para o despiste, na zona de Sarilhos Grandes no Montijo, foi dado pelas 6h42 e o ferido grave, o condutor do motociclo, foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.
No local do acidente estiveram os Bombeiros da Moita, a VMER do Hospital Garcia de Orta, representantes da concessionária (Brisa) e a Brigada de Trânsito da Guarda Nacional, num total de 12 operacionais, apoiados por cinco viaturas.
A reabertura do trânsito no sentido Montijo – Caparica ocorreu às 9h05.
acidente, Bombeiros da Moita, Brisa, BT GNR, condicionamentos de trânsito, ferido grave, HGO, Hospital Garcia de Orta, mobilidade, motociclo, VMER