Almada | Detido por assalto à mão armada a menor
A PJ de Setúbal, deteve um assaltante por furto à mão armada a menor. Como medidas de coacção foram aplicadas apresentações diárias
A Polícia Judiciária (PJ), através do seu Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, com a colaboração da PSP de Almada, deteve um homem, de 23 anos, fortemente indiciado pela práctica do crime de roubo agravado e detenção de arma proibida, sendo a vítima um menor de 14 anos.
Os factos em investigação, foram cometidos no passado dia 17 de Março, quando a vitima se deslocava apeada na via pública em direcção à sua residência, tendo sido abordada pelo suspeito, que exibindo uma arma de fogo, se apropriou do telemóvel, colocando-se em fuga de seguida.
No decurso das diligências realizadas, foi apreendido relevante material probatório. O suspeito tem antecedentes por crimes de idêntica natureza.
Presente a primeiro interrogatório, foram aplicadas ao detido as medidas de coacção de apresentações diárias e proibição de contactos com a vitima.
Almada, antecedentes, apreensão, arma proibida, Assalto à mão armada, detenção, fuga, PJ, Polícia Judiciária, Polícia Judiciária de Setúbal, PSP Almada