Almada | TIR por roubo sob ameaça de arma branca

Termo de identidade e residência para três menores do sexo masculino

O Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Esquadra da PSP de Almada, procedeu à detenção de três indivíduos de sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e 17 anos, fortemente indiciados pela co-autoria de crime de roubo sob ameaça de arma branca.

Após receberem notícia do crime, os policias procederam a diligências no sentido de localizar os suspeitos, o que veio a acontecer momentos depois. Embora ainda tenham tentado encetar fuga apeada, os três suspeitos acabaram por ser interceptados e detidos.

Na posse destes foi possível recuperar o telemóvel, a carteira e o dinheiro provenientes do roubo, e apreender um lenço e uma balaclava (passa montanhas), que tinham sido usados no momento do crime para ocultar as suas identidades.

A vítima, apesar da tentativa de ocultação da identidade, reconheceu sem qualquer dúvida os suspeitos, os quais, após detenção e apresentação à autoridade judiciária competente, viram aplicadas como medida de coacção Termo de Identidade e Residência.

, , , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online