Cortes no IC20 de 31 de Março a 5 de Abril
Saiba quais as obras previstas para esta semana
A Auto-Estradas Baixo Tejo (AEBT) informa no seu site, que no âmbito da empreitada do aumento do número de vias do IC20, para além das restrições fixas já implementadas, de 25 a 29 de Março vão efectuar-se mais cortes, sempre entre as 22h e as 6h.
Segunda-Feira (31-03) e Terça (01-04) à noite, o trânsito vai estar cortado, no sentido Costa da Caparica – Almada, entre o Nó do Hospital e o Nó A2 / IC20, e no Ramo Lisboa/Almada do Nó A2/IC20, e no sentido contrário, Almada / Costa da Caparica, na zona do Nó do Hospital. No sentido inverso a circulação manter-se-á apenas com constrangimentos no acesso ao Túnel do Centro Sul.
A partir de Quarta (02-04) e até à madrugada de Sábado (05-04), a circulação, no sentido Almada – Costa da Caparica, vai estar encerrada entre o Nó do Hospital e o Nó de Casas Velhas.
Quarta à noite (02-04) está previsto o corte total do IC20 na zona do Nó A2 / IC20, em ambos os sentidos, incluindo o ramo Lisboa-Almada e o Túnel do Centro Sul.
Está também previsto o corte total do IC20 no sentido Costa da Caparica-Almada entre o Nó das Casas Velhas e o Nó do Hospital, na noite de Quarta-Feira (02-04) , o que vai também levar ao fecho do ramo A33 / Almada, no Nó das Casas Velhas.
Na noite de Sexta-Feira (04-04) estará cortada a EN377-1, entre as 0h e as 2h, no sentido A33/ Porto Brandão.
A AEBT informa ainda que na noite de Segunda-Feira será encerrado o Ramo Almada / Sobreda durante um período de cerca de 21 dias consecutivos, passando a circulação a realizar-se pelo ramo que o antecede, Almada / Monte da Caparica, com inversão de marcha na rotunda da Lisnave, para retomar o destino Sobreda.
Os percursos alternativos estarão sinalizados.
A AEBT agradece “a colaboração e compreensão dos utilizadores desta via.”
A2, A33, AEBT, Almada, Alterações de trânsito, aumento do número de vias, Auto-estradas do Baixo Tejo, Brisa, Centro Sul, circulação rodoviária, condicionamento de trânsito, cortes, Costa da Caparica, desvio, IC20, Lisboa, mobilidade, Monte da Caparica, nó das Casas Velhas, Nó do Hospital, Obras, Porto Brandão, Sobreda, trânsito, trânsito automóvel, Túnel do Centro Sul