Costa da Caparica | Cinco detidos por furto no interior de veículo

Os suspeitos roubaram 10 cartões de crédito, com os quais efectuaram compras

O Comando Territorial da GNR de Setúbal, através do Subdestacamento Territorial da GNR da Charneca da Caparica, deteve no dia 15 de Julho, três mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 44 anos, por furto em interior de veículo, na Costa de Caparica.

Na sequência de uma denúncia de que vários cartões de crédito, furtados do interior de um veículo estavam a ser utilizados na compra de diversos bens, os militares da Guarda deslocaram-se aos estabelecimentos comerciais em causa e, efectuaram diligências que permitiram localizar e deter os suspeitos, que se encontravam na posse de diverso material furtado do interior do veículo. Verificou-se, ainda, que os suspeitos já teriam efectuado compras no valor de cerca de mil euros.

Durante a acção foi apreendido o seguinte material: um relógio; um colar em ouro; um anel em prata; dez cartões de crédito; 60 euros em numerário; um porta-cartões.

Os detidos permaneceram nas instalações da GNR e foram presentes ontem, dia 17 de Julho, no Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coacção.

, , , , , , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online