Embarcação marítimo-turística colide com coluna de amarração no rio Tejo
Duas mulheres ficaram feridas sem gravidade
Uma embarcação marítimo-turística colidiu na noite de ontem, 2 de Agosto, com uma coluna de amarração no rio Tejo, junto a Cacilhas, provocando dois feridos ligeiros, anunciou a Autoridade Marítima Nacional (AMN) nas suas redes sociais.
O alerta foi recebido pelas 22h28, pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento de Lisboa, a informar para a colisão de uma embarcação marítimo-turística com a coluna de amarração Duque d’Alba. Foram activados para o cais da Rocha do Conde de Óbidos, onde a embarcação atracou, elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa e dos Bombeiros Sapadores de Lisboa.
“À chegada ao local constatou-se que, além de danos na embarcação, da colisão resultaram dois feridos ligeiros. Uma das vítimas, uma jovem de 21 anos não necessitava de assistência médica e a outra, uma mulher de 61 anos, foi transportada pelos bombeiros para uma unidade hospitalar para observação.”, refere ainda a AMN.
O Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa tomou conta da ocorrência.
acidente, AMN, Autoridade Marítima Nacional, cacilhas, cais da Rocha Conde de Óbidos, Centro de Coordenação de Busca e Salvamento de Lisboa, colisão, coluna de amarração, coluna Duque d'Alba, embarcação, marítimo-turística