Garcia de Orta recebe 79 internos e farmacêuticos

Estes novos profissionais integram desde o início do ano equipas de 25 especialidades diferentes, aprendendo e contribuindo para o reforço dos serviços.

O Hospital Garcia de Orta (HGO) deu as boas-vindas aos 79 médicos internos e farmacêuticos que integraram os serviços do hospital no início do ano.  

O acolhimento dos novos 79 colaboradores, 42 médicos internos de formação geral, 34 médicos internos de formação específica (em 25 especialidades distintas) e 3 profissionais na Residência Farmacêutica, foi feito com um Programa de Boas Vindas e de Integração, entre os dias 2 e 4 de Janeiro, onde tiveram a oportunidade de conhecer a administração e o funcionamento geral da Instituição. 

“No HGO acreditamos que o investimento na formação dos profissionais de saúde é um contributo fundamental para a melhoria da qualidade da saúde em Portugal. “, pode ler-se em comunicado do HGO

Para Teresa Machado Luciano, Presidente do Conselho de Administração do HGO, “acolher um novo colaborador é, acima de tudo, oferecer-lhe as melhores condições de integração para que se sinta, o mais rapidamente possível, um membro da nossa Equipa. Acreditamos que o nosso sucesso depende do desempenho profissional dos nossos colaboradores, pelo que contamos com o seu contributo para tornar o HGO num Hospital de excelência.” 

, , , , , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online