Trafaria | Detido em flagrante delito por tráfico de droga
Investigação da GNR durava há mais de um ano
A 11 de Novembro, o Comando Territorial da GNR de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Almada, deteve em flagrante delito, na Trafaria, um homem de 37 anos por tráfico de estupefacientes.
“No âmbito de uma investigação que durou cerca de 14 meses, os militares da Guarda deram cumprimento a cinco mandados de busca, três domiciliárias, uma em cave e uma em arrecadação, que culminaram na apreensão de substâncias e equipamentos relacionados com o tráfico de estupefacientes, bem como na detenção em flagrante de um suspeito.”, explica a GNR em comunicado.
Da acção resultou a apreensão de 2 208 doses de cocaína; 185 doses de heroína; uma arma de fogo; uma réplica de arma de fogo; 48 munições; três balanças de precisão; 7 506 euros em numerário; e material diverso para divisão e embalamento de droga.
O detido foi presente no Tribunal Judicial de Almada, no dia 12 de Novembro, para aplicação das medidas de coacção.
Esta operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, da Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras (UCCF) e do Grupo de Intervenção Cinotécnica (GIC) da Unidade de Intervenção (UI).
apreensão, casos de polícia, cocaína, crime, detenção, flagrante delito, GNR, GNR Almada, GNR Setúbal, Grupo de Intervenção Cinotécnico, heroína, investigação, Trafaria, tráfico de droga, tráfico de estupefacientes, Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras da GNR, Unidade de Intervenção