Monte da Caparica | Tiros e esfaqueamento na via pública
Suspeito do esfaqueamento procurado pela PJ de Setúbal
Conflitos entre dois grupos no Monte de Caparica, terminaram na madrugada de Domingo com tiros de caçadeira e, um homem esfaqueado na via pública, que foi posteriormente transportado com ferimentos ligeiros para o hospital.
A GNR da Trafaria deteve o suspeito dos disparos logo a seguir aos confrontos. Seguia na sua viatura com a arma, uma caçadeira, em sua posse. O homem de 31 anos foi detido em flagrante por posse ilegal de arma e libertado. Não tinha consigo qualquer arma branca, o que faz crer que não fosse o autor do esfaqueamento.
O caso ocorreu pouco depois da meia-noite na Rua da Alcaniça, no Monte de Caparica. Após uma discussão na via pública por motivos não apurados, o suspeito, um homem de 31 anos, dirigiu-se a casa para ir buscar uma arma. De volta ao local, disparou contra os rivais, mas não atingiu ninguém.
Destes conflitos resultou uma vítima por esfaqueamento, cujo suspeito está a ser procurado pelas autoridades. A vítima, um homem, foi transportada para o Hospital Garcia de Orta pelos bombeiros voluntários da Trafaria para receber tratamento e ausentou-se logo a seguir, sem prestar depoimento às autoridades.
A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso e a tentar localizar e deter o suspeito do esfaqueamento.
crime, GNR da Trafaria, Monte da Caparica, posse ilegal de arma