Almada | Detido por violência doméstica
O suspeito já tinha antecedentes pela práctica do mesmo crime
No dia 20 de Novembro, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Setúbal, através da Esquadra de Almada, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um indivíduo do sexo masculino, com 41 anos de idade, pela práctica do crime de violência doméstica.
“No seguimento de uma chamada para a Polícia, a dar notícia que um indivíduo, notoriamente alterado, estaria a agredir fisicamente a sua companheira, os meios policiais foram accionados de imeadiato para o local, tendo efectivado a intercepção do suspeito. Ressalva-se para o facto de que na presença policial, o mesmo tentou agredir a vítima e um dos polícias presentes.”, descreve a PSP em comunicado enviado hoje às redacções.
A vítima é uma mulher com 40 anos de idade, que face à gravidade dos ferimentos, teve que ser transportada, para tratamento, para o Hospital Garcia de Orta (HGO).
O suspeito já tinha antecedentes pela práctica do mesmo crime, e cumpria pena de obrigação de permanência na habitação.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Almada, tendo-lhe sido decretada a medida de coacção de prisão preventiva.
agressão, Almada, antecedentes, casos de polícia, crime, crime público, detenção, ferimentos graves, flagrante delito, prisão preventiva, PSP Almada, PSP Setúbal, violência doméstica