Almada | “O Natal, na verdade, não foi bem assim”

Dia 10 de Dezembro às 21h30 na tenda do Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz

Génio criativo das redes sociais, Hugo Van Der Ding vem a Almada com o seu maior compincha, o maestro Martim Sousa Tavares. Conversando, explicam por que o Natal, na verdade, não foi bem assim. Um momento único que garante muitas gargalhadas. Uma conversa englobada no Feliz Almada 2022.

Hugo van der Ding é cartoonista, escritor e radialista, enquanto Sousa Tavares é maestro e autor de vários programas na Antena 2. Hugo van der Ding é na verdade Hugo Sousa Tavares, primo de Martim Sousa Tavares.

Martim Sousa Tavares nasceu em Lisboa em 1991. Licenciado em Ciências Musicais pela Universidade Nova de Lisboa, e em Direção de Orquestra na Italian Conducting Academy e no Conservatorio di Musica di Brescia, obteve o Mestrado em Direção de Orquestra na Bienen School of Music – Northwestern University, em 2018, concluindo os estudos com honras académicas. Foi fundador da Orchestra di Maggio, que dirigiu em várias cidades italianas até se mudar para os EUA. Ao voltar a Portugal, fundou em 2019, em Idanha-a-Nova, a Orquestra Sem Fronteiras. É uma das vozes mais activas na divulgação da música clássica através de várias iniciativas, como concertos e programas de rádio.

Hugo van der Ding nasceu, por engano (segundo o próprio), em Paris em 1978. Estudou Direito durante 3 anos até deixar os estudos para ir viajar pelo mundo, que considera ter sido uma altura muito formativa para a sua vida. Viveu alguns anos em Amesterdão, voltando para Portugal para exercer funções enquanto tradutor literário, escritor e actuar em algumas peças de teatro. Através do seu Instagram, divulga tiras das várias personagens que criou ao longo dos anos. Para além disto, deu voz a vários programas de rádio.

M/16 anos
A entrada é gratuita.

, , , , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online