Almada | Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes
Operação da GNR deteve dois homens
O Comando Territorial da GNR Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da GNR de Almada, deteve dois homens no dia 11 de Junho, com 22 e 43 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Almada.
No âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, os militares da Guarda realizaram um conjunto de diligências policiais que culminaram com o cumprimento de quatro mandados de busca, três domiciliárias e uma a um veículo.
No decorrer das buscas foi apreendido o seguinte material: 411 doses de cocaína; 203 doses de heroína; 2450 doses de haxixe; 4 doses de liamba; uma arma de fogo; três munições; uma réplica de arma de fogo; uma soqueira; dois telemóveis; 870 euros em numerário; diverso material de corte, pesagem e acondicionamento de estupefacientes.
Os suspeitos foram detidos, constituídos arguidos e presentes no Tribunal Judicial de Almada, onde foram aplicadas as medidas de coacção de prisão preventiva ao homem de 43 anos e apresentações bissemanais no posto policial da área de residência ao homem de 22 anos.
A acção policial contou com o reforço dos militares do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC), do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) e Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) da Unidade de Intervenção (UI).
Almada, apreensão, casos de policia, casos de polícia, crime, GIC, GIOE, GIOP, Grupo de Intervenção Cinotécnico, Grupo de Intervenção de Operações Especiais, Grupo de Intervenção de Ordem Pública, investigação, justiça, Mandados de busca, medida de coacção, prisão preventiva, tráfico de droga, Tribunal Judicial de Almada, Unidade de Intervenção