Costa da Caparica | Detido por importunação sexual de menores
Os factos ocorreram na praia do Tarquínio-Paraíso e foram as jovens a accionar a Polícia Marítima
Um homem, de cerca de 50 anos, foi detido este Sábado dia 8 de Abril, na praia do Tarquínio-Paraíso, por suspeita de importunação sexual e actos exibicionistas perante menores, disse à agência Lusa fonte da Polícia Marítima de Setúbal.
A detenção ocorreu pelas 13 horas na praia do Tarquínio-Paraíso, na Costa da Caparica, segundo adiantou à Lusa o comandante da Polícia Marítima de Setúbal, Marco Serrano Augusto. De acordo com a mesma fonte, o homem, de cerca de 50 anos, practicou actos exibicionistas e de cariz sexual perante a presença de menores, tendo sido denunciado à Polícia Marítima.
As jovens encontravam-se no areal quando repararam que um homem que se encontrava perto, também no areal, as olhava fixamente enquanto se masturbava, isto apesar da praia se encontrar bastante frequentada. Foram as jovens que accionaram a Polícia Marítima
O suspeito foi constituído arguido e será presente a tribunal na Segunda-Feira para a aplicação das respectivas medidas de coacção.
Actos exibicionistas, Costa da Caparica, crime, detenção, Importunação sexual de menores, Polícia Marítima, Praia do Tarquínio-Paraíso