Feijó | Três feridos em acidente com três viaturas na A2
O acidente ocorreu entre as duas pontes do Feijó
Uma colisão aparatosa entre três veículos, ocorreu pelas 10h22, de Segunda-Feira 6 de Janeiro, na Autoestrada do Sul (A2), sentido Sul-Norte, entre as duas pontes do Feijó, causando três feridos ligeiros. O trânsito de acesso a Lisboa esteve muito complicado.
O trânsito, segundo fonte oficial da GNR, esteve a “fazer-se no local apenas pela berma”. As filas de trânsito formaram muitos quilómetros, interferindo na fluidez do trânsito nas três vias daquele acesso à Ponte 25 de Abril.
Foram mobilizados para o local 12 operacionais, e seis viaturas dos Bombeiros do Seixal (Bv Seixal), e da GNR.
“Dois feridos já seguiram para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, enquanto o terceiro ficou a ser avaliado medicamente no local”, informou fonte oficial da Proteção Civil, durante a manhã de ontem.
Foi um início de semana, e para muitas pessoas, de início de trabalho depois de um período de férias de Natal e Ano Novo, muito complicado.
A2, acesso a Lisboa, acidente, acidente de viação, acidente rodoviário, BV Seixal, colisão, Feijó, feridos, Filas, filas de trânsito, GNR, HGO, Hospital Garcia de Orta, Ponte 25 de Abril, pontes do Feijó, Proteção Civil, trânsito, trânsito automóvel, trânsito congestionado, trânsito lento, veículos, viaturas