Trânsito normalizado na 25 de Abril depois de acidente com 12 feridos
Acidente ocorreu às 9h da manhã tendo condicionado o trânsito cerca de 2h30
Um motociclo chocou nesta manhã de Terça-Feira com um veículo ligeiro no último tabuleiro da Ponte 25 de Abril, sentido Sul-Norte. Atrás, um autocarro de passageiros foi obrigado a uma travagem brusca, para evitar colidir com os veículos sinistrados, causando assim ferimentos em onze passageiros.
O choque deu-se às 9 horas desta Terça-Feira e condicionou o trânsito durante cerca de 2h30, confirmou ao Almada Online fonte da PSP de Lisboa. O trânsito fez-se só por uma faixa da ponte, no sentido Sul-Norte, o que provocou ainda uma grande fila de trânsito na A2 para entrar em Lisboa.
Incluindo o condutor do motociclo, houve 12 feridos ligeiros a registar neste acidente, sendo todos adultos.
Seis feridos foram transportados para o Hospital Santa Maria e os outros três para o Hospital São Francisco Xavier. Três recusaram transporte para o hospital, sendo assistidos no local. Os restantes passageiros do autocarro seguiram para Lisboa noutro autocarro.
Ao local acorreram nove veículos e 19 elementos dos bombeiros de Almada, Cacilhas e Trafaria, bem como a PSP e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta.
A mesma fonte da PSP indica que o trânsito já foi reaberto nas duas faixas direitas do último tabuleiro, encontrando-se normalizado.
acidente, Almada, autocarro, Bombeiros voluntários da Trafaria, Bombeiros voluntários de Almada, Bombeiros Voluntários de Cacilhas, feridos ligeiros, Filas, mobilidade, motociclo, Ponte 25 de Abril, PSP Lisboa, trânsito condicionado, veículo ligeiro, VMER