Carris Metropolitana introduz alterações a partir de 1 de Novembro
Novas paragens, novos percursos e reforço de horários em várias linhas
A Carris Metropolitana irá efectuar mudanças em várias linhas que servem o concelho de Almada, com efeitos a partir de 1 de Novembro. Estas, incidem sobretudo em pequenas alterações de percurso, novas paragens e reforço de horários.
Assim, as linhas 3034 Porto Brandão (Terminal) – Quinta do Texugo e 3038 Banática – Porto Brandão terão duas novas paragens de modo a servir a Escola Básica da Fonte Santa, na Rua 5 de Outubro 122 e 123.

A linha 3527 Monte da Caparica (FCT) – Paio Pires (Bairro Cucena) terá ajustes de horário no sentido Paio Pires (Centro), passando a realizar o horário das 8h45 às 8h55.
A 3605 Cacilhas (Terminal) – Setúbal (ITS) via Azeitão, passará a servir a paragem Cova da Piedade Caramujo (Parque TST/ETAR).
A linha 3027 Hospital Garcia de Orta – Sobreda, terá um ajuste de percurso, e passará a servir a paragem Pragal (Estr Casquilho), de modo a servir o Bairro do Matadouro.

A linha 3004 Almada Forum – Marisol, terá o seu percurso aumentado, deixando de fazer terminal na Praceta Manuel Fevereiro. Deste modo, a linha passará a ter início e fim de percurso na paragem Av Fonte da Telha 16 (x) Rua Roque Gameiro.
Finalmente, a linha 3711 Monte da Caparica (FCT) – Lisboa (Sete Rios), terá reforços de horário de forma a assegurar a ligação ao Instituto Egas Moniz. No sentido Monte da Caparica, a linha terá um novo horário às 7h e passará a realizar o horário das 8h05 às 8h15. No sentido Lisboa (Sete Rios) haverá reforços às 6h20 e às 7h35.
Almada, alterações, Carris Metropolitana, mobilidade, transportes, Transportes públicos, transportes rodoviários
