Almada | Casal detido por tráfico de droga
GNR apreende mais de 3.000 doses de cocaína
O Comando Territorial da GNR de Setúbal, através do seu Núcleo de Investigação Criminal (NIC), deteve ontem, 19 de Março, um homem e uma mulher de 38 e os 47 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Almada.
Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares da GNR realizaram diligências policiais, que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca domiciliárias e três mandados de busca não domiciliária. No decorrer da acção foi possível à GNR detectar e apreender diverso material relacionado com o tráfico de cocaína, motivo que levou à detenção dos suspeitos.
Da acção resultou a apreensão do seguinte material: 3 070 doses de cocaína; 1 325 euros em numerário; três veículos; três balanças; quatro telemóveis; diverso material utilizado para divisão e embalamento da droga.
Os detidos foram presentes hoje, dia 20 de Março, no Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coacção.
A acção contou com o reforço do Grupo de Intervenção e Ordem Pública (GIOP), da Unidade de Intervenção (UI) e, dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Setúbal e Évora
Actualização 25-03-2024:
A GNR informa em aditamento a este comunicado que “o homem de 38 anos ficou sujeito à medida de coacção de prisão preventiva, a mulher de 47 anos ficou com apresentações semanais.”
Almada, apreensão, casos de polícia, cocaína, crime, detenção, GNR, GNR Setúbal, investigação, NIC, tráfico de droga, UI