HGO reforça atendimento telefónico aos utentes
O objectivo é tornar mais rápida e aumentar a resposta aos utentes em tempo real
O Hospital Garcia de Orta (HGO), da ULS Almada-Seixal (ULSAS), reforçou o número de elementos afectos à equipa de Atendimento Dedicado aos utentes, para três assistentes técnicos e dois suplentes, aumentando e tornando mais rápida a resposta aos utentes que contactam, por telefone, a instituição para efeitos de confirmação de agendamentos, informações, cancelamento e/ou remarcação de consultas e exames. Esta equipa está a dar resposta, diariamente, a 150 atendimentos – um número, ainda, com potencial de crescimento.
O Atendimento Dedicado no HGO, a funcionar nos dias úteis, das 9h às 17h, visa dar resposta, em tempo real, a pedidos de informação, cancelamento e/ou remarcação de consultas e exames, efectuados telefonicamente pelos utentes, através do número da Consulta Externa (212 727 226) ou do número geral (212 940 294).
O investimento nesta área, com respectivo reforço da equipa e criação da função dedicada a este atendimento, “permite dar resposta a uma necessidade há muito identificada, aumentando a satisfação dos nossos utentes, bem como optimizar os agendamentos.”, informa a unidade hospitalar em comunicado.
A equipa está a desempenhar funções junto da equipa da Central Telefónica, optimizando a articulação entre a função administrativa de cancelamentos e/ou remarcações de consultas e exames em tempo real, com o utente em linha, e a função de atendimento geral.
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