Trafaria | Suspeito de homicídio detido em Setúbal
Homem de 35 anos é suspeito do tiroteio de dia 16 passado, que provocou uma vítima mortal, no Bairro do 2º Torrão
A Polícia Judiciária, através do seu Departamento de Investigação Criminal de Setubal, procedeu à detenção, fora de flagrante delito, de um homem de 35 anos, fortemente indiciado pela práctica de um crime de homicídio consumado, sendo a vítima um homem de 36 anos, anunciou na passada Quarta-Feira 20 de Dezembro a mesma força policial.
Os factos em investigação reportam-se ao passado dia 16 de Dezembro, no Bairro do 2º Torrão na Trafaria, onde a vítima morava, quando por motivos ainda não esclarecidos, segundo a PJ, o suspeito abordou a vitima, na via publica, efectuando sobre este, vários disparos de arma de fogo, que lhe causaram a morte.
Segundo avança O Setubalense, as suspeitas indiciam um desfecho violento de uma discussão já antiga. Agressor e vítima conheciam-se, mas não se falavam devido a essa discussão, motivada por factos ainda não totalmente apurados. A vítima deixou de falar com o agressor devido à discussão, levando a que este guardasse rancor contra si. O suspeito, de 35 anos, procurou no Sábado passado a vítima no Bairro onde residia e, após uma breve troca de palavras, sacou de uma arma que trazia consigo e disparou vários tiros contra o rival, tendo depois colocado-se em fuga.
O detido tem antecedentes criminais por detenção de arma proibida e furto qualificado e será presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
2T2825, Bairro do segundo Torrão, casos de policia, crime, detenção, discussão, disparos, homicídio consumado, PJ, suspeito, Tiroteio, Trafaria