Interrupção nos serviços da Transtejo devido a plenário dos trabalhadores

Haverá interrupções nos transportes fluviais, dia 19 de Julho, no período da tarde

Haverá interrupções nos serviços regulares dos transportes fluviais que ligam as duas margens do rio Tejo amanhã, Quarta-feira 19 de Julho, “por motivo de realização de plenário geral convocado por organizações sindicais representativas dos trabalhadores da Transtejo”, informa a empresa no seu site.

De Cacilhas para o Cais do Sodré, não haverá cacilheiros entre as 14h20 e as 17h45; no sentido inverso, do Cais do Sodré para Cacilhas, a interrupção será feita entre as 14h40 e as 18h. 

Na Trafaria, a interrupção acontece entre as 13h e as 18h no sentido Porto Brandão – Belém e, no percurso inverso, das 13h30 às 18h30.

Também no Seixal e no Montijo haverá interrupções, do Seixal para o Cais do Sodré entre as 14h e as 17h50, no sentido inverso das 13h às 17h55. No Montijo a interrupção será feita entre as 13h30 e as 18h no sentido Cais do Sodré e, no percurso inverso, Cais do Sodré – Montijo, entre as 14h e as 18h.

Em caso de paralisação do serviço regular, os terminais e estações são encerrados, nos períodos indicados, por questões de segurança, informa ainda a Transtejo/Soflusa.

O plenário dos trabalhadores realiza-se num momento em que a Transtejo tem sofrido vários “constrangimentos operacionais” e de “manutenção”, que levaram “a um ajuste temporário” nos horários habituais, que se mantém desde dia 22 de Maio, com o fim previsto a 22 de Julho.

, , , , , , , , , , ,

Sofia Quintas

Directora e jornalista do Almada Online