O Almada Online errou
Pedimos desculpa aos nossos leitores
Ler maisPedimos desculpa aos nossos leitores
Ler maisO PS não está a tentar melhorar a Costa. Está a tentar reconquistar o “lugar” à força do barulho. E isto não é só feio. É revelador.
Ler maisPassados 90 dias desde a tomada de posse do novo executivo municipal, o balanço não pode limitar-se a boas intenções e comunicados. Três meses bastam para perceber prioridades reais, ritmo de execução e capacidade de transformar anúncios em resultados tangíveis.
Ler maisNum país que é dos que menos greves faz na Europa, o anúncio de uma greve geral colocou o assunto na ordem do dia. Falou-se muito sobre o que é uma greve, para que serve, quem pode fazê-la, se foi um sucesso ou um fracasso, mas pouco sobre greves de outros tempos.
Ler maisEste entendimento torna também evidente, como sempre aconteceu, aliás, no passado, que quando as condições objetivas se reúnem, a CDU estará invariavelmente presente na linha da frente da defesa dos interesses e anseios das populações, e dará sempre o seu contributo construtivo em todas as situações que favoreçam o povo de Almada.
Ler maisTodos nós precisamos da arte e da cultura, mesmo aqueles que acham que não.
Ler maisA política em Almada entrou num novo ciclo. Depois de anos marcados por instabilidade, orçamentos chumbados e alianças frágeis, o concelho volta a ter uma maioria estável no executivo municipal, desta vez construída entre o PS, que mantém a presidência da Câmara, e a CDU, que regressa ao centro da governação.
Ler mais2025 fica marcado por vários retrocessos a nível global, nacional e local nos dossiers ambientais mais importantes.
Ler maisDepois de oito anos aos berros um com o outro – PS e CDU trocaram acusações ferozes desde 2017 – eis que de repente aparecem de mãos dadas, jurando estabilidade e amor eterno.
Ler maisDezembro costuma ser o mês em que as famílias mais consomem e gastam devido ao Natal. É um ciclo consumista que se repete todos os anos, mas que pode ser transformado se mudarmos de atitude e perspetiva, começando pelos presentes que oferecemos. E se em vez de dinheiro, roupa e acessórios, optassemos por oferecer algo diferente e que estimule a literacia financeira?
Ler mais